Cartões de créditoNotícias

Nubank planeja lançar cartão de crédito sem anuidade no México

0

O Nubank está se expandindo cada vez mais. E agora também para fora do país. Em síntese, a empresa revelou planos para lançar um cartão de crédito sem anuidade no México. A novidade será chamada de “Nu” e não terá cobrança de anuidade tampouco tarifas. Confira mais detalhes a seguir:

Cartão de crédito sem anuidade no México

Só para ilustrar: a Tarjeta Nu estará disponível nos próximos dias apenas para pessoas com documentos do México. Em resumo, o processo de cadastro será semelhante ao existente no Brasil. Ou seja, é necessário um CPF para solicitar o cartão de crédito.

O Nubank inclusive já abriu uma lista de espera para os interessados, que precisam de um smartphone para controlar os gastos via aplicativo.

É provável que você também goste:

Cartão de crédito sem anuidade no México está prestes a ser uma realidade. O Nubank já afirmou que não vai cobrar anuidade nem qualquer tipo de taxa. Mas como a empresa ganha dinheiro?

Em síntese, de duas formas: (1) ficando com uma porcentagem de cada transação realizada com o cartão; (2) cobrando juros de crédito rotativo se o cliente atrasar a fatura ou pagar menos que o total.

Conforme o Nubank, 18 milhões de pessoas no México possuem cartão de crédito. Além disso, mais de 36 milhões ainda não têm acesso ao sistema bancário. É nesse gap que a empresa vê uma oportunidade de expandir seus negócios para além do Brasil. Bacana, não é mesmo?

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o Dinheiropédia no Facebook e no Instagram. Além disso, não deixe de acompanhar todos os nossos conteúdos semanais sobre finanças, educação financeira, empreendedorismo e investimentos.

Bernardo Azevedo
Empreendedor, escritor, professor e produtor digital. Descobriu o poder da educação financeira há uma década e, desde então, vem se dedicando a aprender tudo sobre investimentos. Acredita no poder da informação como forma de incentivar as pessoas a promover mudanças. Cofundador do Dinheiropédia.

    Vale a pena pedir cartão com função débito na NuConta?

    Anterior

    2 dicas de leitura para ajudar o seu bolso

    Próximo

    Talvez você goste



    Deixe seu comentário